fbpx

RECRUTAR OS MELHORES PROFISSIONAIS

Parte do programa da 42 Lisboa passa pela realização de 2 estágios, criando uma clara oportunidade para todas as empresas que procuram identificar talento em início de carreira.

Ao recrutar na 42 Lisboa, as empresas garantem a integração de talento que alia excelentes competências técnicas a uma forte capacidade de trabalho em equipa, resolução de problemas, autonomia e determinação. 

PORQUÊ RECRUTAR NA 42?
TRABALHO DE EQUIPA

Ao desenvolver projetos em conjunto, os alunos da 42 aprendem a trabalhar em equipa, organizar o seu tempo, comunicar de forma clara e resolver conflitos para alcançar os objetivos.

PAIXÃO E AUTONOMIA

Os alunos da 42 são apaixonados, curiosos e dedicados. Não têm medo de ser desafiados e ultrapassar novas barreiras. São responsáveis pelo seu percurso e sabem que o futuro só depende deles.

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Na 42 os alunos aprendem a aprender. Começam por trabalhar em projetos em C, desenvolvendo a criatividade e capacidade de  resolução de problemas desde o primeiro dia.

ADAPTAÇÃO

Por aprenderem a trabalhar em equipa com pessoas muito diferentes, os alunos da 42 têm facilidade em integrar qualquer empresa. Têm uma forte capacidade de aprendizagem e adaptação a novas tecnologias.

RIGOR

Na 42 os alunos aprendem a avaliar problemas de forma abrangente mas com grande atenção ao detalhe. Compreendem as necessidades de software e não desistem até alcançar os resultados a que se propõem.

QUANDO RECRUTAR NA 42?
AO FIM DE 1 ANO

Estágio de 4 a 6 meses

Depois de completarem os primeiros 7 níveis do currículo, os alunos fazem um primeiro estágio para pôr em prática os conhecimentos aprendidos e descobrir as áreas que mais lhes interessam.

AO FIM DE 2 ANOS

Estágio em part-time

Alguns alunos procuram conciliar o programa da 42 com uma oportunidade profissional, enriquecendo o seu percurso ao colocar em prática em contexto profissional os conhecimentos aprendidos.

NO FIM DO PROGRAMA

Estágio de 6 meses

A conclusão dos 21 níveis do programa da 42 passa pela realização de um estágio final de 6 meses em que cada aluno possa explorar as áreas em que se especializou ao longo do percurso.

RECRUTAR PROGRAMADORES

Para recrutar na 42 as empresas deverão criar um perfil em companies.intra.42.fr. Cada oferta pode ser divulgada exclusivamente junto dos alunos da 42 Lisboa ou em simultâneo para todos os campus do mundo.

Para mais informações entre em contacto com a equipa de Relações Externas ou agende uma visita à 42 Lisboa, contacte a Mafalda Furtado Mendonça através de mfm@42lisboa.com.

RECRUTAR
O QUE DIZEM AS EMPRESAS