fbpx

A 42 É UM PROJETO FEITO EM PARCERIA

São já mais de 30 os campus da 42 em todo o mundo, cada um financiado por um ou vários filantropos, individuais e corporativos, que reconhecem a importância de apoiar um modelo de educação inclusivo, disruptivo e tecnológico.

Para além do apoio financeiro, cada parceiro envolve-se com a comunidade 42 de diferentes maneiras, promovendo conferências ou workshops, convidando os seus colaboradores a ser mentores dos alunos, ou até lançando desafios para a equipa pedagógica apresentar como novos projetos aos alunos.

Ser parceiro da 42 Lisboa é promover um projeto inovador em Portugal. É ter um papel ativo na construção de um futuro melhor, mais justo, mais tecnológico e com mais oportunidades – para a geração mais nova e para o país.

CONFERÊNCIAS E MEETUPS

Organizar conferências e workshops é uma das melhores maneiras de conhecer os alunos. Na 42 estamos abertos a temas que estimulem a comunidade, iniciem novas conversas e tragam inputs interessantes sobre o futuro e o mercado de trabalho.

HACKATHON

Alunos, equipa da 42 e parceiros trabalham em conjunto em desafios reais, desenvolvendo soluções concretas, com novas ideias e aprofundado o conhecimento e capacidades técnicas em diferentes áreas. 

PROJETOS REAIS

Os projetos do currículo da 42 desafiam os alunos a abordar problemas reais com soluções tecnológicas. Estes projetos são muitas vezes desenvolvidos tendo por base desafios que as empresas parceiras da 42 em todo o mundo lançam à escola.

WORKSHOPS

A 42 desenvolve com os seus parceiros diferentes workshops que proporcionam aos alunos a oportunidade de trabalhar as suas capacidades interpessoais como comunicação ou networking,  aprender a fazer um CV ou lidar com uma entrevista de emprego. 

COMO FAZER PARTE
DA 42

Para saber mais sobre recrutamento, iniciativas com a 42, ou outras atividades com os alunos e a escola, por favor contacte a Mafalda Furtado Mendonça através de mfm@42lisboa.com.